Plano de Saúde Hospitais Chatbot

Avisos

Beneficiários, o Grupo Samel informa que a partir desta data 18/04/2024 a solicitação de prontuário deverá ser realizada no Hospital Samel Boulevard.

Informamos, também, que o prazo para recebimento de prontuário é de 30 dias úteis, com prazo de retirada de 15 dias úteis.

O Hospital Boulevard está localizado na Av. Álvaro Maia, 1445 Adrianópolis.

Read More

Samel realiza pesquisa de satisfação com os beneficiários em parceria com consultoria especializada

No período de 13 a 20 de abril, a Samel realiza uma abrangente pesquisa de satisfação com seus beneficiários. Conduzida em parceria com a empresa de consultoria em estatística e dados, Colectta, a iniciativa visa avaliar a qualidade dos serviços oferecidos pela Samel e garantir o contínuo aprimoramento dos seus atendimentos.

A pesquisa, que é uma exigência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), é realizada por meio de ligações diretas aos beneficiários durante a semana, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 09h às 16h. Os participantes serão convidados a responder algumas perguntas sobre sua experiência com os serviços prestados pela Samel, abordando aspectos como qualidade do atendimento e satisfação geral.

Os resultados finais serão compilados e enviados à ANS, em estrita conformidade com suas diretrizes regulatórias, que estipulam a realização periódica de estudos de satisfação pelas operadoras de planos de saúde. Posteriormente, os resultados serão comunicados aos beneficiários através dos canais oficiais da Samel, garantindo total transparência e prestação de contas.

A Samel reforça o seu compromisso com a excelência no atendimento e a constante busca pela satisfação de seus beneficiários, colocando-se sempre à disposição para ouvir e responder às necessidades daqueles que confiam em seus serviços para o cuidado com a saúde.

Read More

Beneficiários, o Grupo Samel informa que a partir desta data 21/11/2023 a solicitação de prontuário deverá ser realizada no Centro Médico Vianorte, nos dias de segunda e sexta-feira, das 12h às 17h.

Informamos, também, que o prazo para recebimento de prontuário é de 30 dias úteis, com prazo de retirada de 15 dias úteis.

O Centro Médico está localizado no Shopping Manaus Via Norte, no subsolo, localizado na Av. Arquiteto J.H Bento Rodrigues.

Read More

A Direção do Hospital Samel informa que a partir de 30 de Outubro de 2021, estaremos descredenciando as clínicas externas de fisioterapia (pélvica, motora, ortopédica, respiratória, neurológica), clínicas de acupuntura e a clínicas de fonoaudiologia.

Read More