Hospitais dos Planos de Saúde Samel realizam cerimônia para acolhimento dos novos residentes de 2019 

Reunindo membros da Direção Clínica, coordenadores das áreas de Cirurgia Geral e Pediatria, corpo clínico, colaboradores e imprensa, os Planos de Samel deram as boas-vindas aos novos residentes em Cirurgia Geral e Pediatria do Programa Samel de Residência Médica em uma cerimônia de acolhida realizada na noite da última terça-feira, 30 de abril, no Hospital Matriz, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.

Ao todo, quatro novos residentes, dois de Cirurgia Geral e dois de Pediatria, foram acolhidos durante a cerimônia, sendo eles: Aline Pereira da Costa (Cirurgia Geral); Daniel Oliveira Brown (Cirurgia Geral); Ana Luiza Cavalcante (Pediatria) e Alessandra Alves do Nascimento (Pediatria), que serão supervisionados pelos médicos coordenadores em Cirurgia Geral e Pediatria, Drs. Daniel Lira e Judith Queiroz.

As residências médicas constituem como modalidade de ensino de pós-graduação e funcionam em instituições de saúde, sob a orientação de profissionais de alto grau de qualificação e ética profissional.

Durante um período que varia entre dois e três anos, os residentes terão a oportunidade de vivenciar e aperfeiçoar suas habilidades técnicas em suas áreas de especialização, além de comporem o quadro clínico da Samel. Ao final da residência, os mesmos sairão com o título de especialistas.

Planos de Saúde Samel

Com mais de 37 anos de atuação na cidade de Manaus, os Planos de Saúde Samel constituem um complexo hospitalar formado por dois hospitais, maternidade e três centros médicos, e presta serviços médicos, odontológicos, laboratoriais e hospitalares de excelência à comunidade amazonense.

Acesse a Galeria de Fotos em: http://bit.ly/AcolhidaResidentesSamel2019