Guia Completo: Como Implementar Plano de Saúde na Empresa – Parte 2

Guia completo: como implementar plano de saúde na sua empresa parte 2

Na primeira parte do guia completo sobre como implementar plano de saúde na empresa nós ensinamos a dar os primeiros passos para escolher o plano que mais se encaixa no seu perfil e no da sua empresa. Além disso, descobrimos que ofertar um bom plano de saúde é um dos benefícios mais valorizados pelos funcionários na hora de aceitar um emprego.
Hoje vamos ensinar o que deve ser feito com toda a informação que você coletou na primeira parte do guia. Depois de ler e pesquisar muito, fazer perguntas para quem utiliza esse tipo de serviço de alguma maneira, pedir orçamentos e fazer uma lista de prós e contras, qual é o próximo passo?

Como implantar plano de saúde na empresa – a reta final

Depois de listar os pontos positivos e negativos, agora, o trabalho manual de pesquisa e eliminatória acabou, mas ainda é preciso refletir para fazer a escolha certa.
Vamos indicar alguns direcionamentos para te guiar na sua decisão.

Qualidade

Quando o assunto é como implementar plano de saúde na empresa, qualidade é fundamental. O investimento mensal para continuar custeando o plano de saúde dos seus funcionários é grande, independentemente de qual for a escolha. Se for possível, preze sempre pela qualidade do plano que será oferecido.

Eduque seus funcionários

Incentivar o bom uso do benefício é um passo importante quando pensamos em como implementar plano de saúde na empresa. Pense em realizar uma apresentação ou um workshop sobre a importância de utilizar os recursos disponíveis de maneira sábia.
Conseguiu implementar o plano de saúde na sua empresa? Continue acompanhando o blog da Samel para se manter sempre atualizado!