Grupo Samel realiza doação de alimentos arrecadados no 7º Passeio Ciclísitico Pedalação à Casa Vhida

Cerca de 500 kg de alimentos arrecadados durante o 7º Passeio Ciclístico Samel Pedalação – Pedalar para Respirar, promovido pelo Grupo Samel no último domingo, 09 de junho, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, foram doados à Casa Vhida – Associação de Apoio à Criança com HIV. A entrega foi realizada na tarde desta sexta-feira, 14, na sede da associação, localizada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

“É com enorme alegria que nós, da Casa Vhida, recebemos a equipe e agradecemos o Grupo Samel pela doação dos alimentos arrecadados na inscrição do 7º Passeio Ciclístico Pedalação. Com esses alimentos, montaremos cestas básicas que serão destinadas às famílias das crianças que nós acolhemos na instituição”, ressaltou Hérica Amorim, coordenadora da Casa Vhida.

O Grupo de Escoteiros La Salle, que também participou voluntariamente das ações realizadas durante o Pedalação, viabilizou a entrega dos alimentos e ajudou na escolha da instituição agraciada.

“Sabemos que muitas instituições de Manaus precisam de auxílio por conta da crise econômica que o país enfrenta no momento, e a ajuda da Samel é muito bem-vinda. Esperamos que outras empresas se espelhem na Samel e realizem ações que possam contribuir com a manutenção de instituições como a Casa Vhida”, ressaltou Gizele Morais, coordenadora de relações interinstitucionais dos Escoteiros.

Acesse a Galeria de Fotos em: http://bit.ly/DoaçãoCasaVhidaSamel