A Samel na #MinhaManaus350

Veja como a capital do Amazonas, cenário de grandes histórias, também foi palco do crescimento e evolução da Samel no cuidado com a população manauara. #MinhaManaus350

Com um projeto pioneiro de oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, três médicos se uniram para dar vida ao Hospital dos Acidentados. Essa iniciativa se tornou a primeira unidade hospitalar dos Planos de Saúde Samel.

Com o progresso desta história, a instituição foi se fortalecendo em estrutura, assistência, serviços e apoio a categorias que fazem o Amazonas crescer, tendo em vista o bem-estar dos cidadãos. Atualmente, os valores do Grupo envolvem inovação e comprometimento com pacientes e parceiros.

Evoluindo nessa terra

Genuinamente amazonense, a Samel completa 38 anos acompanhando os avanços da cidade e participando ativamente dessa evolução. O envolvimento em projetos como o Parto Adequado, por exemplo, são uma grande contribuição aos que vivem nesta terra oferecendo informações e recomendações médicas importantes.

O Grupo também apoia atletas e artistas amazonenses, em função de expandir a visibilidade cultural e esportiva. Além disso, em contribuição com a área educacional da cidade, o programa de residência médica da Samel surge como uma maneira de capacitar futuros profissionais por meio de experiências.

Nessa cena rica de belezas naturais e arquitetura colonial, os Hospitais dos Planos de Saúde Samel trabalham para melhorar a qualidade de vida da população com um atendimento moderno e eficaz.

E foi esse compromisso que trouxe diversas certificações, pela qualidade dos serviços e, também, pela segurança nos procedimentos, sendo alguns deles:

  • Acreditado em Excelência – Certificado pela Organização Nacional da Acreditação (ONA)
  • Troféu Destaque – Prêmio Qualidade Amazonas (FIEAM)
  • Certificação ISO 14.001 – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO)
  • Certificação Diamante Prime em Fixação Segura e Lesões de Pele – (3M do Brasil)

 

Diante dos inúmeros frutos deste trabalho, o sentimento por termos nossa gravada nessa terra é de imensa gratidão.

Parabéns, #MinhaManaus350

Você acabou de ler um pouco da história da Samel no cenário manauara. Agora é a sua vez: assista o vídeo abaixo e conte também um pouco da sua história na cidade!

Comemore o aniversário de 350 anos de Manaus em grande estilo. E não esqueça de usar a hashtag #MinhaManaus350