Hospital Samel comemora o Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na última quarta-feira, 08 de março, o Hospital Samel preparou uma homenagem especial a todas às pacientes e visitantes da instituição.

Durante o dia, o grupo “Operação Alegria”, formado por colaboradores dos setores administrativos e assistenciais, visitou diversas áreas do Hospital, entre ambulatórios, enfermarias e apartamentos, entregando rosas vermelhas e entoando a canção “Mulher”, do cantor Erasmo Carlos.

A homenagem rendeu muita emoção às pacientes e aos integrantes do grupo, que em alguns momentos foram às lágrimas. Para a enfermeira Tereza Sena, componente do Operação Alegria, “a iniciativa faz parte da humanização que estamos promovendo e incentivando no Hospital, e levar um pouco de alegria àqueles que se encontram fragilizados é muito gratificante”.

De acordo com o diretor-presidente do Hospital Samel, Sr. Luís Alberto Nicolau, “ações como esta refletem na qualidade do atendimento e proporciona uma melhora significativa no quadro geral dos pacientes, o que possibilita a vivência hospitalar mais acolhedora, humanizada e menos traumatizante, fortalecendo o vínculo entre pacientes e a Samel”.